Ídolo do Palmeiras, o ex-jogador Alex iniciou um período de sete dias de aprimoramento profissional como treinador, com aprendizado e troca de experiências com a comissão técnica e outros departamentos do Alviverde nesta semana.
Tal presença ilustre na Academia de Futebol chamou atenção, obviamente. Jogadores como Raphael Veiga e Zé Rafael, por exemplo, foram clicados conversando com o ex-atleta e hoje técnico. Bruno Tabata também ficou vislumbrado com a presença de seu ídolo de infância.
“Quando me apresentei ao Palmeiras, eu deixei claro que o Alex era o meu maior ídolo no futebol. Comecei a gostar de futebol em 2003 e era na época em que ele estava jogando no Cruzeiro. Eu até brinquei que quando ele veio fazer o estágio aqui: fiquei bastante nervoso para falar com ele porque nunca o havia encontrado pessoalmente. Mas pude falar isso para ele e é importante”, revelou o camisa 11 do Verdão.
“Quando eu era pequeno, eu tentava imitar os movimentos dele, os gols que ele fazia, enfim, é um grande ídolo do Palmeiras e para mim foi muito bom essa troca com um jogador que já passou por muita coisa e pode dar essa experiência para a gente”, completou.
Recentemente, Alex rasgou elogios ao Palmeiras e enfatizou a qualidade estrutural do Verdão. Segundo o ídolo alviverde, o sucesso recente do clube pode ser explicado por dois motivos: a redução do elenco ao estilo europeu e a confiança mútua que Abel Ferreira e Verdão têm.
O post Bruno Tabata revela nervosismo por encontro com “ídolo de infância” Alex: “Tentava imitar ele” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.