O Fluminense ficou no empate sem gols com o Flamengo, nesta terça-feira, no Maracanã. A partida foi válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, com mando do Tricolor.
Os tricolores foram dominados pelo adversário. Para piorar, a equipe comandada por Fernando Diniz atuou quase todo segundo tempo com um jogador a menos, após expulsão de Felipe Melo aos 6 minutos do primeiro tempo.
O zagueiro Nino destacou a dificuldade da partida, mas ressaltou a boa atuação da equipe e o apoio da torcida.
“Jogo muito difícil, que trouxe algumas imprevisibilidades. Nunca pensamos em ficar com um jogador a menos. A torcida nos apoiou, viu o que fizemos. O jogo foi muito parecido com o primeiro jogo da final do Carioca. A gente rapidamente viu onde cada um teria que ficar. A gente treina muito essa marcação com linha baixa. Pudemos ser eficientes”, analisou o capitão tricolor.
Com o resultado, quem vencer o clássico de volta, na quinta-feira da próxima semana, vai avançar na Copa do Brasil. O próximo compromisso do Fluminense será pelo Brasileirão. No domingo, a equipe fará o clássico contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.
DIA 1º TEM MAIS 90! VAMOS PELA VAGA, FLUMINENSE! pic.twitter.com/uWkbhqArgO
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) May 17, 2023
O post Nino destaca atuação do Fluminense com um jogador a menos contra o Flamengo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.