Início BRASIL Morte de bebê esquecido dentro do carro por 3 horas ocorreu no...

Morte de bebê esquecido dentro do carro por 3 horas ocorreu no dia mais quente do ano em Bauru

A morte do bebê de 2 anos que foi esuqecido por uma cuidadora dentro de um carro por mais de 3 horas ocorreu no dia em que Bauru, no interior de São Paulo, registrou a temperatura mais alta do ano.

Segundo dados do Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp (Ipmet), os termômetros marcaram na quarta-feira (25) 35, 3°C por volta das 16h. De acordo com a polícia, a criança ficou no carro das 13h45 às 16h51.

Segundo a Polícia Civil, Arthur Oliveira dos Santos estava sob os cuidados da cuidadora Glaucia Aparecida Luiz, de 35 anos, que seria, junto com a filha, responsável por mais de 10 crianças em sua casa.

A polícia informou que o local funcionava como uma creche irregular. Uma equipe foi acionada no fim da tarde, após o menino ter sido levado por Glaucia para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a criança chegou ao local já sem vida.

Nas imagens gravadas por circuito de segurança, é possível ver que Arthur está no banco da frente do carro, próximo ao para-brisa, dando a impressão que tentava abrir a porta e bater no vidro. A gravação do momento em que o menino apareceu se mexendo ocorreu por volta das 14h, informou a polícia.

Fonte: G1.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments