Início BRASÍLIA E SUAS CIDADES SATÉLITES Vingança: preso do saidão era alvo de ataque que matou ex-sogra dele

Vingança: preso do saidão era alvo de ataque que matou ex-sogra dele

O verdadeiro alvo do ataque que matou Juscilene Oliveira da Silva (foto em destaque), 61 anos, seria o ex-genro dela, Roberto Belmiro dos Santos, 42, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

As vítimas estavam acompanhadas de outras pessoas na casa dela, na QNP 10 do Setor P Sul, em Ceilândia, quando foram surpreendidas por um motociclista armado, na tarde dessa quarta-feira (25/12).

Roberto estava entre os beneficiados do Saidão de Natal, a última saída temporária de internos do sistema penitenciário do Distrito Federal neste ano. A PCDF investiga se o alvo – que tem diversos antecedentes criminais, inclusive por homicídio – seria vítima de um acerto de contas.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) detalhou que o motociclista chegou em uma Honda CB 300 preta, com o rosto coberto, além de usar jaqueta e capacete pretos. Em seguida, atirou diversas vezes na direção de Juscilene e Roberto.

Um dos disparos atingiu Juscilene, que morreu na hora. O ex-genro dela levou quatro tiros e foi transportado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde passou por cirurgia.

Além deles, a filha de Juscilene e mais duas pessoas estavam na casa no momento do ataque. Ninguém mais se feriu. O atirador, ainda não identificado, estava em uma motocicleta sem placa e fugiu após o homicídio e a tentativa de assassinato.

A 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) abriu inquérito para apurar os fatos.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments