Quase três meses após o acidente aéreo que deixou 62 pessoas mortas em Vinhedo (SP), a Voepass anunciou nova mudança em sua direção, com a nomeação de Luiz Claudio Aguiar para o cargo de diretor Jurídico.
Cerca de um mês e meio após a queda, a companhia já havia anunciado outras três trocas de comando, nas áreas de manutenção, operações e segurança operacional.
Segundo a empresa aérea, o executivo possui mais de 30 anos de experiência na área, e ocupou cargos de liderança e de comitês executivos em companhias como Protege, Schahin, Algar, Latam, Inframerica e grupo RTSC.
Leia Mais
Rio, ES e MG estão em alerta para acumulado de chuva, diz Inmet
Trabalhador morre esmagado por máquina de asfalto em SC
Criança de 8 anos morre após ser picada por aranha em Mato Grosso do Sul
“Dentro do seu compromisso de fortalecimento do grupo de liderança executiva e aperfeiçoamento contínuo de governança, nomeia para a área Jurídica como Chief Legal Officer, Luiz Claudio Aguiar”, disse a Voepass, em nota.
A companhia disse ainda que Aguiar estará à frente da Governança e Compliance da empresa por ter “vasta experiência na construção de planos de negócio e no desenvolvimento e implementação de modelos de gestão como processos internos”.
* Sob supervisão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Quase 3 meses após acidente em Vinhedo, Voepass faz nova mudança em direção no site CNN Brasil.