Início BRASIL Quase 3 meses após acidente em Vinhedo, Voepass faz nova mudança em...

Quase 3 meses após acidente em Vinhedo, Voepass faz nova mudança em direção

Quase três meses após o acidente aéreo que deixou 62 pessoas mortas em Vinhedo (SP), a Voepass anunciou nova mudança em sua direção, com a nomeação de Luiz Claudio Aguiar para o cargo de diretor Jurídico.

Cerca de um mês e meio após a queda, a companhia já havia anunciado outras três trocas de comando, nas áreas de manutenção, operações e segurança operacional.

Segundo a empresa aérea, o executivo possui mais de 30 anos de experiência na área, e ocupou cargos de liderança e de comitês executivos em companhias como Protege, Schahin, Algar, Latam, Inframerica e grupo RTSC.

Leia Mais

Rio, ES e MG estão em alerta para acumulado de chuva, diz Inmet

Trabalhador morre esmagado por máquina de asfalto em SC

Criança de 8 anos morre após ser picada por aranha em Mato Grosso do Sul

“Dentro do seu compromisso de fortalecimento do grupo de liderança executiva e aperfeiçoamento contínuo de governança, nomeia para a área Jurídica como Chief Legal Officer, Luiz Claudio Aguiar”, disse a Voepass, em nota.

A companhia disse ainda que Aguiar estará à frente da Governança e Compliance da empresa por ter “vasta experiência na construção de planos de negócio e no desenvolvimento e implementação de modelos de gestão como processos internos”.

* Sob supervisão

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Quase 3 meses após acidente em Vinhedo, Voepass faz nova mudança em direção no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments