Início POLÍTICA Suplicy está em tratamento de imunoquimioterapia depois de ser diagnosticado com câncer...

Suplicy está em tratamento de imunoquimioterapia depois de ser diagnosticado com câncer linfático

O deputado estadual Eduardo Suplicy (PT-SP) deu inicio a um tratamento de imunoquimioterapia após ter sido diagnosticado, em julho, com linfoma não Hodgkin – tipo de câncer que se inicia no sistema linfático e se espalha de forma desordenada.

À CNN, o parlamentar confirmou que está em casa desde o último sábado (26), quando recebeu alta hospitalar depois de ter sido internado em decorrência de uma pneumonia.

Ele está sob os cuidados da equipe do hematologista Celso Arrais e e já recebeu 4 das 6 aplicações do ciclo de tratamento. De acordo com a assessoria, “vem apresentando bons resultados”.

Leia Mais

Lula reúne governadores na quinta-feira para discutir crise da segurança pública

Aniversário de Lula: equipe divulga vídeo com mensagem de Janja e ministros

Investigação sobre venda de sentenças por desembargadores vai para o STF

“Devido aos hábitos saudáveis ao longo de sua vida, bem como, de tratamentos auxiliares com a cannabis medicinal, Eduardo Suplicy tem conseguido dar continuidade às suas atividades parlamentares, com pequenas pausas nos períodos mais delicados no tratamento”, afirmam.

O petista recebeu orientações médicas para que descanse nos próximos dias, por isso está com as atividades públicas mais restritas.

No último domingo (27), o deputado compareceu ao colégio eleitoral dele para votar – ele apoiou o candidato do PSOL na disputa pelo segundo turno, Guilherme Boulos.

Nas redes sociais, publicou fotos do momento da votação, em que aparece utilizando máscara respiratória.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Suplicy está em tratamento de imunoquimioterapia depois de ser diagnosticado com câncer linfático no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments