Início BRASIL Cubano é preso por estuprar, agredir e manter mulher refém por cinco...

Cubano é preso por estuprar, agredir e manter mulher refém por cinco dias

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou, nesta terça-feira (22), uma mulher de 47 anos que foi estuprada, agredida e mantida refém por pelo menos cinco dias em uma residência. O principal suspeito dos crimes é um homem cubano, também de 47 anos.

A ação policial só foi possível após uma denúncia anônima feita pela proprietária do imóvel, que ligou para o 190. O caso ocorreu em Samambaia Norte, região localizada a cerca de 40 km do centro de Brasília. A denunciante informou à polícia que sua inquilina estava trancada dentro da casa, supostamente mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro.

Leia mais

Homem estupra amigo da namorada e é preso pela polícia em GO

Acima da média: tatu com pênis de 33 centímetros é encontrado no MS

Por que aviões comerciais não possuem sistemas ejetáveis?

A mulher contou à polícia que conheceu o suspeito há cerca de dois meses, por meio de um aplicativo de relacionamento. Ao receber o chamado, uma equipe da PMDF se dirigiu ao local. Ao chegarem, encontraram a vítima, que confirmou ter sido mantida em cárcere, além de relatar as agressões e o estupro sofridos.

A vítima foi libertada e levada à delegacia para formalizar a denúncia e receber o devido acompanhamento. O homem foi localizado e preso pela PMDF poucas horas após o resgate.

Promessa de trabalho

Segundo a vítima, o suspeito convenceu ela a deixar sua cidade natal no Nordeste, oferecendo promessas de melhores oportunidades de emprego no Distrito Federal.

Segundo a mulher, ele pagou sua passagem e a trouxe para a capital. Entretanto, dois dias após sua chegada, em 16 de outubro de 2024, o homem começou a mantê-la em confinamento, situação que se estendeu até o momento do resgate.

A polícia agora segue investigando o caso para apurar todos os detalhes e garantir que o suspeito responda pelos crimes cometidos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cubano é preso por estuprar, agredir e manter mulher refém por cinco dias no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments