A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (26), um policial penal e um vigilante suspeitos de matar um homem a tiros no último dia 7 de julho. As prisões ocorreram no bairro de Campo Grande, na zona Oeste do Rio.
De acordo com Aladim Silva Fagundes, policial penal, e Harley de Libero Carlos, vigilante, junto com outro comparsa identificado como Márcio Barcellos Armstrong, executaram Helton Romão de Souza com disparos à curta distância na residência da vítima.
Veja abaixo:
A investigação apontou que o crime teria sido motivado por um desacordo comercial entre Harley e a vítima, envolvendo um serviço mecânico não finalizado.
Imagens de câmeras de segurança capturaram toda a ação. Os vídeos mostram o momento em que os suspeitos chegam em um carro modelo Onix, cor branca, e descem do veículo armados.
Leia Mais
PM de folga é baleado durante assalto em São Gonçalo (RJ)
Entenda a decisão do STJ que garantiu direito de sobrinhos à herança de falecido
Homem de 74 anos morre após ataque de abelhas em Pernambuco
Arley teria alegado que Helton estava em posse de drogas, usando essa informação para convencer os demais a participar do assassinato.
Durante as buscas na casa de Aladim, foram apreendidas três armas de fogo e diversas munições. O material foi encaminhado para a perícia.
Aladim e Harley estão presos e à disposição da Justiça. O terceiro suspeito, Márcio Barcellos Armstrong, continua foragido, e a polícia segue investigando o caso.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende dupla por execução de mecânico após serviço não finalizado no RJ no site CNN Brasil.