A Justiça do Rio de Janeiro tornou réu pelo crime de homicídio o influenciador Vítor Belarmino, de 30 anos, que atropelou e matou o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, na noite do dia 13 de julho, no Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste carioca. As cinco mulheres que ocupavam o veículo, uma BMW, também viraram rés por omissão de socorro. A decisão é da 1ª Vara Criminal do estado.
Além disso, um mandado de prisão preventiva também foi expedido contra o influenciador.
Após o acidente, Belarmino fugiu do local sem prestar socorro. Ele está foragido desde então.
Veja o momento:
Toshiro, de 42 anos, tinha acabado de se casar com Bruna Villarinho e ambos deixaram as malas no hotel, que fica na própria avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes.
Após se acomodarem no hotel, decidiram caminhar na orla. Enquanto atravessavam a via de mãos dadas, Vitor foi atropelado e morreu no local. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, e testemunhas disseram à polícia que o carro estava em alta velocidade e dirigindo de forma perigosa.
Leia Mais
PM que executou suspeito responde por outros dois homicídios em SP
Caso Anic Herdy: perícia confirma que corpo encontrado concretado é da advogada
Juiz dá nova decisão em caso de aluno pardo barrado em Medicina na USP
Antes do ocorrido, Vitor Belarmino contava com mais de 280 mil seguidores só no Instagram. Após a repercussão do caso, ele excluiu o perfil na rede social.
A CNN procurou a defesa do influenciador, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Justiça do Rio torna réu influenciador que matou homem atropelado após casamento no site CNN Brasil.