O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reunirá com o ex-primeiro ministro britânico, Tony Blair, nesta segunda-feira (22) em audiência marcada para as 15h30 no Palácio do Planalto, em Brasília.
Lula já havia recebido Blair em setembro do ano passado, quando debateram “geopolítica internacional, as perspectivas do mundo em desenvolvimento e as principais contribuições do Brasil para o aprimoramento da governança global”.
Leia Mais
Antes de pente fino, governo suspendeu ou encerrou pagamentos de 57 mil benefícios do INSS
Tributária, desoneração e anistia: saiba as pendências do Congresso após o recesso
Oposição ao governo Lula usa redes sociais para comemorar desistência de Biden
Às 16h30, Lula tem encontro marcado com representantes de diversos ministérios. Além do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, estão previstas as participações dos ministros da Casa Civil, Rui Costa; Educação, Camilo Santana; Saúde, Nísia Trindade; Ciência, Luciana Santos, do secretário-executivo da Fazenda, Dario Durigan; da secretária-executiva da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Cristina Kiomi Mori; também se reúne com o o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli; e com o secretário de Governo Digital do MGI, Rogerio Souza Mascarenhas.
A agenda de Lula ainda traz uma reunião com secretário especial para assuntos jurídicos da Casa Civil substituto, Marcos Rogerio de Souza, às 14h40.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Lula tem audiência com Tony Blair e reunião com ministros nesta segunda-feira (22) no site CNN Brasil.