Um homem, de 24 anos, foi preso suspeito de envolvimento em uma chacina que resultou na morte de quatro pessoas, na tarde deste domingo (15), em Limoeiro do Norte, município localizado a cerca de 200 quilômetros da capital Fortaleza (CE).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), além do homem, outro suspeito — ainda não identificado — foi localizado e reagiu à abordagem policial. Os agentes de segurança, por sua vez, atingiram o homem, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Na ação, os policiais apreenderam armas de fogo, munições, drogas (sendo cocaína e cerca de 23g de maconha), uma balança de precisão e dinheiro. O suspeito capturado possui passagens criminais por tráfico de drogas, crime contra a fé pública e roubo a residência. Ele foi encaminhado a Delegacia Regional de Russas, onde foi autuado em flagrante por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Leia Mais
Megaoperação em comunidades do Rio não tem data pra acabar, diz governador à CNN
Bombeiros encontram corpo de PM que se afogou em represa em Minas Gerais
“Completamente derrotada”: esposa de Nego Di se manifesta após prisão; veja
Chacina
Na manhã deste domingo (14), quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após serem baleadas em Limoeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará. Entre as vítimas estão:
Um jovem de 19 anos, que possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo
Um homem de 21 anos, que possuía passagens por violação de domicílio e furto qualificado
Um home de 23 anos, com antecedente por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito
Um homem ainda não identificado
As Polícias Civil e Militar do Ceará também foram acionadas e equipes das delegacias regionais de Russas e Quixadá se deslocaram para o local para atender a ocorrência. No local, outra vítima foi encontrada e conduzida para uma unidade hospitalar.
A investigação segue em andamento para esclarecer os fatos e identificar outros suspeitos envolvidos na ação. A SSPDS-CE esclareceu que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, onde o sigilo e o anonimato serão garantidos.
(*Sob supervisão de Felipe Andrade)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é morto pela polícia do Ceará por participação em chacina no site CNN Brasil.