Início BRASIL Cantor sertanejo baleado em Manaus foi assassinado por engano, diz delegado

Cantor sertanejo baleado em Manaus foi assassinado por engano, diz delegado

O delegado Daniel Antony, que investiga a morte do cantor sertanejo Igor Moreira, afirma que o artista foi assassinado por engano. Moreira tinha 29 anos e foi atingido por pelo menos 20 tiros no dia 4 de janeiro em Manaus (AM).

Segundo Antony, que é da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os criminosos estavam atrás de um desafeto que faz parte de um grupo criminoso rival e confundiram o alvo com Igor pelo fato de ele estar em um veículo com características semelhantes ao da pessoa procurada.

Dois indivíduos já foram presos por, segundo a Polícia Civil, terem participado do crime: Wala Lourenço Ferreira, 29 anos, conhecido como “BH”, e Gabriel Mendes Ferreira, 21, o “Dedinho”.

Leia mais

Modelo brasileiro é encontrado morto na Itália com saco na cabeça; parceiro é suspeito

Motorista de ônibus que atropelou e matou bombeiro em Copacabana é indiciado por homicídio

Caminhoneiro cruza Curitiba em alta velocidade, bate em mais de 10 carros e é preso

Outros dois suspeitos ainda são procurados: Jânio Pacheco de Sales, conhecido como “Pica Pau”, e Patrick de Lima Batista, o “PK”.

“No momento da ação criminosa, Wala foi o motorista do veículo que deu fuga ao grupo, ‘Dedinho’ e Patrick de Lima Batista, chamado de ‘PK’, foram os executores; e Jânio Pacheco de Sales, conhecido como ‘Pica Pau’, o mandante”, afirmou o delegado.

(Publicado por Fábio Munhoz)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cantor sertanejo baleado em Manaus foi assassinado por engano, diz delegado no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments