Início BRASIL Padrasto morre e enteado fica em estado grave após serem alvejados em...

Padrasto morre e enteado fica em estado grave após serem alvejados em Paraty, no RJ

A Polícia Civil da cidade de Paraty (RJ), através da 167ª Delegacia de Polícia, investiga um homicídio registrado por volta das 11h15 desta quarta-feira (26) no bairro de Patitiba.

O caso foi registrado por câmeras de videomonitoramento de uma padaria.

Na ação, homens encapuzados desceram de um carro e dispararam inúmeras vezes contra Felipe Fernandes da Conceição, de 32 anos, que morreu no local. Arthur Veloso dos Santos, de 16 anos, também foi alvejado e está internado em estado grave no Hospital Municipal Hugo Leal.

Leia mais

Caso Tio Paulo: Justiça do Rio marca julgamento de sobrinha para setembro

RJ: polícia desmantela central clandestina de internet usada em fraudes financeiras

Vereadores aprovam fim das corridas de cavalo na cidade de São Paulo

De acordo com a Polícia Civil, não está descartada a guerra do tráfico como motivação para o crime. Felipe e Arthur, padrasto e enteado, eram envolvidos com facções que atuam no tráfico de drogas na região.

“Estamos no procedimento investigativo e não descartamos nenhuma possibilidade. Estamos ouvindo testemunhas, familiares, requisitando imagens e exames periciais” afirmou o delegado titular da 167ª DP, Dr. Marcelo Russo.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Padrasto morre e enteado fica em estado grave após serem alvejados em Paraty, no RJ no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments