Início BRASIL Morre segundo policial do Bope baleado em Operação na Maré (RJ)

Morre segundo policial do Bope baleado em Operação na Maré (RJ)

Morreu na noite deste domingo (16) o policial do Bope Rafael Wolfgramm Dias, ferido a tiros na última terça-feira (11), durante uma operação da polícia contra criminosos, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio.

O agente da tropa de elite da Polícia Militar foi o segundo policial morto no confronto. No dia da operação, o sargento Jorge Henrique Galdino Cruz, de 32 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Os dois agentes foram levados para o Hospital Federal de Bonsucesso.

Ao longo dos últimos dias, o Bope, por meio de suas redes sociais, pediu aos seguidores que fizessem doações de sangue para Wolfgramm. O batalhão agradeceu às pessoas que doaram.

Leia Mais

PF faz operação contra empresários por tráfico internacional de armas por caminhões

Dono de bar de rock é morto após intervir em caso de assédio em SP

Bombeiros controlam incêndio no Parque Nacional de Itatiaia, no RJ

Ao todo, pelo menos quatro pessoas morreram na ação realizada na Maré. Segundo a PM, a operação tinha como alvo integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos em importantes vias expressas da capital fluminense.

Durante a operação, 24 suspeitos foram presos e cerca de 20 armas foram apreendidas, entre elas uma metralhadora .30, capaz de derrubar aeronaves.

A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro diz ter identificado duas pessoas que teriam atirado contra os dois agentes. A especializada afirma, ainda, que realiza buscas pelos criminosos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre segundo policial do Bope baleado em Operação na Maré (RJ) no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments