A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro diz ter identificado duas pessoas envolvidas no ataque contra dois agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, na zona norte da capital fluminense, na última terça-feira (11). Um dos policiais baleados morreu.
Os nomes dos dois suspeitos não foram divulgados à imprensa. A polícia também não informou se a dupla foi presa ou não.
A Polícia Civil afirmou que realizou uma perícia no local onde os dois agentes foram atingidos.
Leia Mais
Menina é baleada durante confronto entre PM e criminosos no Rio
Operações miram “maconha gourmet”, que virou moda e custa 50 vezes mais que a comum em SP
Cracolândia: entenda como o tráfico usava hotéis para lavar o dinheiro do crime em SP
Operação no Complexo
Na manhã da última terça-feira (11), ao menos três pessoas morreram na manhã desta terça-feira (11) durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, que planejava localizar e prender criminosos envolvidos em roubos nas vias expressas na região.
Entre as vítimas estava o sargento do Bope Jorge Henrique Galdino Cruz. Durante a ação, outro policial foi ferido e seu quadro de saúde é grave.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais do Bope realizavam patrulhamento em busca do esconderijo das lideranças de um grupo criminoso quando foram atacados por homens armados. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Federal de Bonsucesso.
*Sob supervisão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia do RJ diz ter identificado 2 envolvidos no ataque a policiais do Bope na Maré no site CNN Brasil.