A distribuidora de bebidas Las Vegas abastecia o vício de interessados em comprar o inalante loló – uma variante do lança-perfume – na Estrutural. Durante noites e madrugadas, dependentes químicos chegavam a formar filas à procura do entorpecente na loja.
Após montar uma campana próximo ao local, investigadores da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) flagraram a comercialização da droga, em um endereço na Quadra 3 do Setor Leste da região administrativa.
Veja imagens:
Na quinta-feira (13/6), policiais prenderam em flagrante dois suspeitos, de 50 e 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, detiveram um jovem de 22 anos, por porte de drogas para consumo pessoal.
Com a entrada das equipes na distribuidora, os investigadores ainda encontraram dois galões, com cerca de 10 litros de loló. Os suspeitos foram levados à 8ª DP e, depois, à carceragem da Polícia Civil (PCDF), onde aguardarão decisão judicial.
Se condenados, os presos por tráfico poderão receber pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão. O comprador, detido com entorpecente para uso pessoal, foi liberado após assumir o compromisso de comparecer à Justiça.