Um motociclista morreu após ser atropelado por um automóvel de luxo da marca Mercedes em Goiânia (GO). Segundo a polícia, ele foi arrastado por cerca 300 metros em uma rodovia. O condutor do veículo não prestou socorro e fugiu do local, mas foi localizado pelos agentes e preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, o motociclista foi atingido na parte traseira pelo motorista da Mercedes, que tem 25 anos, e caiu da moto. Em seguida, foi arrastado por cerca de 300 metros. O caso ocorreu no domingo (9).
Leia Mais
Vídeo: trabalhadores ficam presos em andaime no 16º andar de prédio em SC
Ônibus é incendiado após confronto da PM com criminosos em Salvador
Polícia ouve farmacêutica que vendeu curso online de peeling de fenol a influencer
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do motociclista no local.
O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao IML para realizar o exame de constatação de embriaguez que deu negativo. Porém, o laudo apontou a ingestão de bebida alcoólica.
O homem foi conduzido a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia e autuado pela prática do crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, com causa de aumento de pena por deixar de prestar socorro, e na forma qualificada por estar sob a influência de álcool.
* Sob supervisão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Motociclista morre após ser arrastado por carro de luxo em Goiânia no site CNN Brasil.