A proprietária de um estabelecimento comercial, de 41 anos, foi atropelada por um carro que invadiu a loja em que ela trabalhava, na manhã da última terça-feira (4), no bairro Morumbi, em Uberlândia, Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Civil do estado, um empresário de 32 anos, que havia sido vítima de roubo na última segunda-feira (3), reconheceu o suposto autor do crime enquanto trafegava pelo bairro na manhã de ontem, dirigindo o carro da vítima.
Leia Mais
Justiça reduz pena de mulher que amamentava filho em penitenciária
Clínica onde homem morreu após peeling de fenol é vandalizada; veja imagens
Justiça do Maranhão condena supermercado em R$ 10 milhões por morte de funcionária
No mesmo momento, o suspeito do roubo entrou em seu veículo e passou a ser perseguido pelo empresário, quando em um cruzamento da esquina da Rua do Espigão com a Avenida Antônio Jorge Isaac, colidiu com a traseira do automóvel do suspeito, perdeu o controle da direção e chocou-se contra o comércio.
A proprietária do estabelecimento comercial foi atingida e sofreu fratura na perna direita. Ela foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.
Nas imagens abaixo, é possível visualizar os estragos posteriores ao acidente. Veja:
O suposto assaltante conseguiu fugir e abandonou o veículo na via pública. Ele ainda não foi localizado. O automóvel que ele conduzia havia sido furtado no último dia 21 do mês passado.
*Sob supervisão do Bruno Laforé
Este conteúdo foi originalmente publicado em Empresário persegue assaltante, invade loja e atropela empresária no site CNN Brasil.