Um vídeo de câmera de segurança mostra dois homens abandonando o carro de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, em uma avenida de Manaus, no Amazonas. O flagrante aconteceu no dia 29 de maio, um dia depois da morte da empresária. As imagens foram cedidas pela TV Norte Amazonas à CNN.
Imagens mostram ex-namorado de Djidja Cardoso abandonando carro da empresária um dia após sua morte. / Cedidas/TV Norte Amazonas
O carro, um Fiat Mobi verde, é deixado na Avenida Álvaro Maia, no bairro Praça 14, zona sul de Manaus. O carro foi localizado pela polícia na tarde desta terça-feira (4).
Atividades veterinárias em salão
A empresa da família de Djidja Cardoso tem, como uma das atividades econômicas secundárias, “atividades veterinárias” e “comércio de animais”. A informação consta no cadastro nacional de pessoa jurídica do Belle Femme Salão de Beleza Unissex.
Cadastro de pessoa jurídica do salão Belle Femme aponta atividades veterinárias como fins econômicos secundários / Reprodução
Era neste local onde trabalhavam três funcionários da família presos por envolvimento na compra de medicamentos veterinários, além de investigados pela morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido. O salão está registrado no nome de Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja. Ela e Ademar Cardoso, irmão da empresária, também estão presos por suspeita de envolvimento em sua morte.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Caso Djidja Cardoso: vídeo mostra dois homens abandonando carro da ex-sinhazinha no site CNN Brasil.