Início BRASIL Personal trainer suspeito de assediar aluna em Goiás tem prisão preventiva negada

Personal trainer suspeito de assediar aluna em Goiás tem prisão preventiva negada

O personal trainer Bruno Fidelis, suspeito de assediar uma aluna durante uma avaliação física em Caldas Novas (GO) no dia 21 de maio, teve o pedido de prisão preventiva negado pela Justiça. 

A Polícia Civil diz que encaminhou o pedido de prisão preventiva ao Poder Judiciário por causa do risco que o investigado representa à ordem pública. 

O Ministério Público de Goiás se manifestou a favor do pedido, porém o Tribunal de Justiça rejeitou com a justificativa de que ele não cumpria os requisitos para a prisão preventiva. O homem tem domicílio, emprego e constituiu advogado.

Leia Mais

À CNN, secretário de segurança em SP diz que debate sobre saidinhas “está encerrado” no estado

SP: duas pessoas morrem em atropelamentos consecutivos na Via Anchieta

Rio Grande do Sul tem previsão de dias secos após cheias históricas

Em nota enviada à CNN, a defesa de Fidelis, declarou que as informações levantadas até o momento são “embrionárias” e que “qualquer julgamento ofende o princípio da presunção de inocência de seu cliente”. 

O Poder Judiciário determinou medidas cautelares e a quebra do sigilo de dados do celular do suspeito.

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações continuam e o inquérito policial deverá ser concluído no prazo de 30 dias.

Outras vítimas

Após as denúncias feitas pela aluna no dia 21, outras duas mulheres foram à delegacia denunciar que também foram vítimas de Fidelis. 

A primeira vítima informou que o caso ocorreu em 2021, enquanto realizava uma avaliação física. Em seu relato, ela disse que o profissional tocou partes do seu corpo e demonstrou “excitação e falta de autocontrole”.

Já a segunda afirmou que o crime ocorreu em 2023, também durante avaliação física, quando o suspeito teria retirado a parte superior do biquíni dela sem o consentimento da vítima.

As denúncias foram anexadas à investigação. A CNN questionou a defesa de Fidelis sobre essas outras denúncias, mas ainda não obteve resposta.

* Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Personal trainer suspeito de assediar aluna em Goiás tem prisão preventiva negada no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments