Início BRASÍLIA E SUAS CIDADES SATÉLITES PCDF prende cabo do Exército suspeito de estuprar menina de 13 anos

PCDF prende cabo do Exército suspeito de estuprar menina de 13 anos

Os dois trabalhavam em uma empresa de brinquedos infláveis, e ele teria violentado a vítima em um estacionamento do SIA.

 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), prendeu, nessa segunda-feira (22/8), um cabo do Exército, de 22 anos, suspeito por estuprar uma menina de 13.

Segundo informações da investigação, o crime ocorreu em 6 de agosto. O agressor e a vítima trabalhavam em uma empresa de brinquedos infláveis e voltavam de uma festa infantil onde prestaram o serviço, quando o homem estacionou o veículo da empresa em um local isolado, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), e violentou sexualmente a menina.

De acordo com informações da 4ª DP, o cabo do Exército é investigado por outro estupro nas mesmas circunstâncias. Preso por volta das 18h dessa segunda-feira (22/8), o agressor negou o crime. Ele será indiciado por estupro de vulnerável.

FONTE: Metrópoles

Após o estupro, ele deixou a vítima em uma parada de ônibus próximo ao Guará, e a adolescente procurou a delegacia para denunciar o caso.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments