A vítima, Gildomar Mateus, de 20 anos, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil como lesão corporal e roubo de aparelho celular.
Um jovem de 20 anos, identificado como Gildomar Mateus, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e denunciou que ficou com o rosto desfigurado após ter sido espancado por seguranças na saída de uma casa noturna, em Taguatinga Sul, na madrugada do último domingo (14/8).
De acordo com informações do registro policial, Gildomar também alegou que teve o aparelho celular roubado durante a confusão. Após a briga, a vítima acabou encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com diversos ferimentos.
O caso é investigado como lesão corporal e roubo de celular pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Redes sociais
Nas redes sociais, uma testemunha que estava com a vítima denunciou o caso. Em uma publicação aberta no Instagram, ela escreveu que os dois chegaram ao estabelecimento Califórnia People’s, por volta das 2h de domingo e, às 6h, quando iriam embora, iniciou-se a confusão.
“O Gil esqueceu a carteira e sua blusa, e entrou para buscar seus pertences sem falar com o seguranças, um dos seguranças falou que ele era penetra, sendo que estávamos lá dentro, e já tínhamos pago (sic), só queríamos pegar a carteira e a blusa, nisso um dos seguranças deu um tapa no rosto do Gil, e ele não reagiu. Começou uma discussão, na discussão o celular do Gil caiu e um dos seguranças pegou e não devolveu e logo em seguida foram 6 seguranças pra cima do Gil. Queremos justiça”, escreveu a jovem.
Veja a íntegra da publicação: Gildomar também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame de corpo de delito.
Até a última atualização desta reportagem, o Metrópoles não tinha conseguido contato com a casa noturna onde a agressão aconteceu. O espaço permanece assegurado para futuras. manifestações.
FONTE: Metrópoles