Início BRASIL Homem ofereceu picolé e bola para atrair menina abusada no RS

Homem ofereceu picolé e bola para atrair menina abusada no RS

O homem que sequestrou e abusou de uma menina de nove anos em Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul, ofereceu um picolé e uma bola como forma de atrair a criança para dentro do estabelecimento onde ocorreram os abusos.

Segundo a Polícia Civil, a menina e o homem moravam próximos um do outro. A criança brincava no escorregador de uma praça a cerca de 20 metros de casa quando foi chamada por Marco Antonio Bocker Jacob, suspeito de cometer o crime.

Neste momento, Marco ofereceu um picolé e uma bola de presente para menina. Após ela entrar na loja, Jacob trancou a criança em um buraco, uma espécie de calabouço, e abusou dela. A polícia acredita que a menina só ficou viva porque, no primeiro dia de sequestro, o homem estava sob forte efeito de drogas.

As investigações apontam que Jacob tinha intenção de abusar da menina no dia seguinte, além de querer matá-la depois que cometesse os abusos.

Durante a noite, ele ainda agrediu a criança com socos e a deixou sem água.

Relembre o caso

Um idoso de 61 anos, identificado como Marco Antônio Bocker Jacob, suspeito de sequestrar uma menina de 9 anos, foi morto por moradores da cidade de Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul, na manhã de quarta-feira (26).

A Brigada Militar detalhou o passo a passo do resgate da criança, que estava trancada embaixo de uma tampa de concreto dentro de uma mercearia.

A BM informou que recebeu a denúncia de desaparecimento da criança na noite de terça-feira (25). Na manhã de quinta (26), uma equipe foi informada de que a menina havia sido levada para dentro do estabelecimento e que não foi vista sair.

Dois policiais militares e uma equipe de inteligência da Brigada Militar foram até o local e começaram a entrevistar o suspeito. Durante a conversa, os agentes ouviram gritos e localizaram a menina no cativeiro.

Durante o resgate, algumas pessoas invadiram o local e agrediram o sequestrador. Os militares tentaram impedir a ação dos populares, mas havia uma grande aglomeração de pessoas cometendo as agressões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem ofereceu picolé e bola para atrair menina abusada no RS no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments