Cortes, sangue no nariz, boca e braços. Essas são as marcas exibidas pela gerente comercial Tatiana Marino, 46, em um post no Instagram.
Os ferimentos são resultado de uma confusão ocorrida no Boteco Dona Tati, bar localizado na rua Conselheiro Brotero, região central de São Paulo, no último sábado (22). No relato, Tatiana afirma que Thiago Martins, dono do bar, a agrediu com uma garrafada após uma discussão. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Ainda segundo o relato, a discussão começou depois que ela tentou alterar a posição de uma mesa do estabelecimento. Thiago então teria se aproximado para impedir e a discussão se iniciou. Em seguida, ela e o marido foram colocados para fora do bar.
Já do lado de fora, o proprietário surgiu com uma garrafa de vidro e atingiu a mulher no rosto de Tatiana. A versão foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) por meio de nota.
O caso foi registrado como lesão corporal no 77° DP (Santa Cecília).
A CNN tentou contato com Thiago Martins. Por meio de nota, a assessoria do Boteco Dona Tati afirmou que os esclarecimentos estão sendo prestados perante à Polícia e, até que haja maiores conclusões, não haverá nenhum pronunciamento público para não interferir nas investigações em andamento.
A assessoria do estabelecimento afirmou ainda que reforça seu compromisso com o respeito e a segurança de todas as pessoas que frequentam o espaço e informa que está acompanhando os desdobramentos do ocorrido, colaborando com as autoridades competentes para a devida apuração dos fatos.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher denuncia dono de bar por agressão em roda de samba em SP no site CNN Brasil.