Início BRASÍLIA E SUAS CIDADES SATÉLITES Vendedora de balas desaparecida é encontrada morta em área de mata

Vendedora de balas desaparecida é encontrada morta em área de mata

Desaparecida desde quarta-feira passada (12/2), uma vendedora de balas foi encontrada morta em uma área de mata em Contagem (MG), na Grande BH, nessa segunda (17/2).

O corpo de Polliana Gonçalves da Silva, de 39 anos (foto em destaque) estava em avançado estado de decomposição e tinha marcas de tiros. A família já tinha registrado ocorrência do desaparecimento e começou a divulgar fotos da vítima nas redes sociais.

2 imagens

Corpo de mulher desaparecida é encontrado em decomposição

1 de 2

Polliana Gonçalves da Silva, desapareceu na última quarta-feira (12/2)

2 de 2

Corpo de mulher desaparecida é encontrado em decomposição

Uma pessoa que estava passando perto do local, às margens da Estrada Chico Mendes, no bairro Estâncias Imperiais, achou o corpo e acionou a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

No registro da corporação, os militares mencionam que o corpo estava em estado avançado de decomposição e tinha perfurações, semelhantes a marcas de tiros. No local, também foi encontrada a bolsa da vítima que estava toda revirada.

A PM chamou o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBM-MG) para resgatar a mulher morta, porque o cadáver estava em um local de mata de difícil acesso.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Região Oeste de Belo Horizonte e a Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso.

Qualquer informação pode ajudar na investigação, as denúncias podem ser feitas pelo 190 (Polícia Militar) ou pelo 197 (Polícia Civil).

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments