Início BRASÍLIA E SUAS CIDADES SATÉLITES Middle Finger: traficante debocha e mostra o dedo do meio para polícia

Middle Finger: traficante debocha e mostra o dedo do meio para polícia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), deflagrou a Operação Middle Finger para prender um homem de 20 anos por tráfico de drogas e um outro, de 37 anos, por porte de substâncias entorpecentes.

Investigações apontaram que o traficante atuava na quadra 29 do Paranoá e debochava da situação fazendo gestos obscenos para as câmeras de vigilância da Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF) instaladas na região.

Veja: 

 

A partir de denúncias anônimas, a equipe da Seção de Repressão às Drogas da delegacia identificou residências as quais funcionavam como ponto de tráfico de drogas no endereço.

Em monitoramento no local, foi possível visualizar movimentações típicas de tráfico, com diversos usuários efetuando contato com o suspeito.

Após capturar imagens do fato, nas quais o suspeito mostrava o dedo do meio para as câmeras, a equipe de policiais abordou um usuário saindo do local e, durante revista pessoal, foi possível apreender crack em posse dele.

A equipe também realizou a entrada nas bocas de fumo das proximidades, onde foram encontradas quatro porções de crack, seis porções de maconha, uma balança de precisão, um projétil de calibre .40 e R$ 180 em espécie.

Os agentes da PCDF contaram com apoio da Seção de Operações com Cães, da Divisão de Operações Especiais, e do 20º Batalhão de Polícia Militar, através do GTOP 40. O nome da operação faz alusão aos gestos do traficante (middle finger significa dedo do meio em inglês).

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments