Um homem morreu atropelado por um ônibus da BSBus Mobilidade na tarde desta segunda-feira (30/12), na QS 08 do Areal. O atropelamento aconteceu próximo a uma parada de ônibus, quando o coletivo encostou para embarque e desembarque de passageiros.
Testemunhas informaram à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que o homem estava fora do veículo, próximo à parada de ônibus. Ele teria se desequilibrado e caído debaixo das rodas traseiras do coletivo.
Ainda segundo populares, o homem vivia em situação de rua e estaria embriagado no momento do ocorrido.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, mas a vítima já havia ido a óbito quando a ambulância chegou no local.
Até a última atualização desta matéria, o homem não havia sido identificado. O caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), que vai apurar as circunstâncias do atropelamento.
Em nota, a BSBus Mobilidade afirma ainda que o motorista do ônibus prestou assistência à vítima e acionou o socorro no momento do acidente. A empresa também lamentou o ocorrido e expressou solidariedade aos envolvidos.
Leia na íntegra:
A BSBus Mobilidade lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (30). A direção informa que, assim que o incidente aconteceu, o motorista parou o ônibus imediatamente, prestou assistência à vítima e acionou os serviços de socorro.
A empresa expressa solidariedade aos familiares e amigos da vítima neste momento difícil. A empresa está à disposição das autoridades e colabora para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.