Durante a prisão do homem que encomendou maconha de Curitiba (PR) via Sedex, os policiais civis da 15ª DP (Ceilândia Norte) encontraram no celular dele várias mensagens de negociação de drogas.
O investigado foi preso nessa quinta-feira (27/2) na casa dele, em Samambaia.
“Tô na abstinência”
Em uma das conversas, um usuário pergunta: “Eae, qual a boa?”. O investigado responde: “Tô esperando chegar uns ‘camarão’ nessa semana”.
Ele diz que a última remessa foi fraca, que só pegou 26 gramas e, inclusive, que teve que vender a maconha que ele ia consumir. A outra pessoa fala: “Tô na abstinência”.
Veja prints das conversas:
Outras conversas mostram o preso negociando a venda. Ele menciona valores: “O mano que tinha a 12$ fui lá e já tinha sido lenda”.
A droga foi descoberta pela equipe de inteligência dos Correios, com apoio da Receita Federal e de cães farejadores, quando o pacote passou na esteira do raio X.
Abordagem
O suspeito foi abordado na casa dele, em Samambaia, pelos os agentes da 15ª DP (Ceilândia Norte). No local, o pacote foi aberto na frente da irmã dele.
Veja o vídeo da prisão dele:
A encomenda aparentava ser um esfregão rotativo, mas, dentro da caixa, os policiais encontraram uma grande porção de maconha. Questionado, o homem disse que era para consumo próprio.
No quarto dele, os policiais civis encontraram um pote de vidro com maconha. O homem foi preso e está à disposição da Justiça.