Início BRASIL Polícia identifica e pede prisão de suspeito de atirar em argentinos no...

Polícia identifica e pede prisão de suspeito de atirar em argentinos no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou e pediu a prisão do suspeito de atirar em dois turistas argentinos na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio, na tarde dessa quarta-feira (26).

Otavio Augusto de Souza Furtado, de 25 anos, conhecido como “Sem Dente”, foi identificado como o autor do crime. A Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat), que investiga o caso, pediu à Justiça a prisão dele, mas ainda não recebeu retorno com um mandado.

A CNN apurou que Furtado tem um mandado de prisão pendente por outro roubo, também praticado na Barra. Os agentes já buscam localizá-lo.

Os dois argentinos, torcedores do Racing, foram baleados durante um assalto na altura do posto 4. Um dos homens foi encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge e o outro para o Miguel Couto, na Gávea, zona Sul da capital.

Segundo a última atualização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio, as duas vítimas passaram por cirurgias para remoção dos projéteis e se recuperam em estado estável.

Testemunhas relataram que o assalto ocorreu próximo ao hotel onde está hospedado o time do Racing. Os turistas eram torcedores do time que venceu o Botafogo na final da Recopa Sul-Americana, no Estádio Nilton Santos, na noite desta quinta-feira (27).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia identifica e pede prisão de suspeito de atirar em argentinos no Rio no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments