Início BRASIL Polícia prende suspeito de matar DJ após discussão em restaurante do Recife

Polícia prende suspeito de matar DJ após discussão em restaurante do Recife

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu na última segunda-feira (24) o homem suspeito de matar Geraldo Campelo da Paz Portela Neto, 29 anos, que era conhecido como DJ Tinho Pimentel. O crime aconteceu na madrugada de 16 de fevereiro em um restaurante no bairro de Boa Viagem, na zona Sul do Recife.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu em uma comunidade em Olinda, na região metropolitana. O suspeito foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela apuração do caso. Veja o vídeo:

A investigação, que contou com o auxílio de imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, levou à identificação do suspeito. À polícia, testemunhas relataram que o DJ bebia com amigos quando iniciou uma discussão com o homem. Após o desentendimento, o suspeito deixou o local, mas retornou minutos depois, já armado. Ele disparou contra a vítima e fugiu em seguida.

“Em menos de 10 dias, conseguimos identificar o autor, produzir provas, expedir o mandado de prisão e efetivamente prendê-lo. Ele foi localizado em uma comunidade no bairro de Rio Doce, em Olinda, onde também encontramos outra pessoa com drogas e balança de precisão”, afirmou nesta terça-feira (25) o delegado Caio Wagner, responsável pelas investigações.

De acordo com o delegado, o suspeito foi autuado por homicídio e por associação criminosa.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende suspeito de matar DJ após discussão em restaurante do Recife no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments