A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Escola Superior de Polícia (ESPC), publicou, nesta segunda-feira (24), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o resultado provisório das provas objetivas sobre o concurso público para o cadastro de reserva nos cargos de analista e gestor de apoio às atividades policiais civis.

Quem quiser interpor recurso contra o resultado provisório das provas objetivas tem até 6 de março para fazê-lo | Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília
O certame, referente a cargos que fazem parte do quadro de pessoal da administração geral da instituição, contempla várias áreas de atuação. Os candidatos estão concorrendo a vagas como as de analista de informática, bibliotecário, arquivista, assistente social e farmacêutico, entre outros.
Os resultados foram publicados em razão da ordem do cargo/especialidade/área de atuação, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.
Os interessados poderão interpor recurso contra o resultado provisório nas provas objetivas, das 10h desta terça (25) até as 18h de 6 de março (horário oficial de Brasília), no site do Cebraspe, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.
Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão, bem como recurso via postal, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o edital nº 1 – PCDF, de 5 de setembro de 2024 e suas alterações, ou em desacordo com o edital publicado nesta segunda-feira.
O edital de resultado final nas provas objetivas e de resultado provisório na prova discursiva será publicado no DODF e divulgado na internet, também no site do Cebraspe.
*Com informações da PCDF