Início BRASIL Polícia investiga a morte de 10 gatos por envenenamento em ONG em...

Polícia investiga a morte de 10 gatos por envenenamento em ONG em MG

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de dez gatos e a suspeita de que tenham sido envenenados. O caso ocorreu na manhã deste sábado (22), no bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte.

A presidente da ONG Basta Adotar, Ana Flávia Vieira Pires, apareceu muito abalada nas redes sociais, relatando que chegou pela manhã no abrigo e encontrou os animais mortos e muitos passando mal.

A mulher conta que encontrou camisas no terreno dos vizinhos, que teriam sido usadas para invadir seus terrenos e adentrar no local em que os gatos se encontravam. Dois dos animais encontram-se internados em estado grave e, segundo Ana Flávia, a chance de sobrevivência é quase zero.

A veterinária da ONG visitou o local para fazer a necropsia de um dos gatos e informou que identificou chumbinho dentro do corpo. Ainda segundo o relato, a mulher diz ter apenas câmeras internas, porém acredita que o autor tenha acessado apenas a parte externa, tendo colocado algo no alimento dos animais.

Além disso, os quartos onde os gatos ficavam estavam com muitas fezes, vômitos e até alguns animais mortos com diarreia. A equipe levanta a possibilidade de mudança para que o caso não se repita.

A perícia oficial coletou elementos que irão auxiliar na investigação.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia investiga a morte de 10 gatos por envenenamento em ONG em MG no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments