Início BRASÍLIA E SUAS CIDADES SATÉLITES PM leva 3 tiros após emboscada de gangue para matar adolescente no...

PM leva 3 tiros após emboscada de gangue para matar adolescente no DF

Investigadores da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) investigam uma emboscada a um adolescente, de 17 anos, em que um soldado da Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi baleado três vezes. O militar, que comia um churrasquinho na quadra EQNM 35, não tinha nenhuma ligação com um suposta rixa entre gangues rivais. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (18/2).

De acordo com as apurações, o policial estava com a esposa e a filha comendo no local junto a alguns amigos. Por volta de 23h, dois homens que estavam de bicicleta se aproximaram e abriram fogo contra todos que estavam no local. O alvo dos disparos era um adolescente, que fugiu para dentro de uma residência próxima. Ao ouvir o barulho dos disparos, o policial virou uma mesa para que todos deitassem no chão e se protegessem.

Quando o soldado se preparava para sacar a arma, ele foi baleado três vezes. Os dois braços e uma das pernas foram atingidos pelos disparos. Ferido, o militar se arrastou para dentro de uma casa nos fundos do terreno onde funcionava o churrasquinho e pediu para que o Corpo de Bombeiros fosse acionado.

Fuga 

Logo depois de abrir fogo contra as pessoas que estavam no local, os criminosos fugiram do local. O policial, única pessoa que foi atingida na emboscada feita para matar o adolescente, foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O militar não corre risco de morte.

Em conversa com os policiais, o soldado afirmou não conseguir identificar os autores dos disparos em razão do local ser muito escuro.

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments