Início POLÍTICA Defesa de Marcelo Câmara pede acesso a vídeos sem edição da delação...

Defesa de Marcelo Câmara pede acesso a vídeos sem edição da delação de Cid

A defesa do coronel Marcelo Câmara, ex-assessor de Jair Bolsonaro (PL), pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) o acesso integral, sem cortes e edições, aos arquivos da delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid na investigação que apura tentativa de golpe de Estado.

O pedido foi apresentado nesta sexta-feira (21), três dias após a Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentar denúncia ao STF contra Câmara, Bolsonaro e outras 32 pessoas por tentativa de golpe.

Na quarta-feira (19), o ministro responsável pelo caso, Alexandre de Moraes, derrubou o sigilo do acordo de delação premiada de Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, no inquérito que aponta a trama golpista.

Com a retirada do sigilo, os 14 depoimentos do tenente-coronel Mauro Cid se tornaram públicos. Na quinta (20), as imagens da delação foram divulgadas.

Além de pedir acesso integral aos arquivos sem corte, a defesa de Câmara também pediu acesso aos documentos mencionados na denúncia da PGR que não foram juntados aos autos. Os advogados de Câmara ainda pedem que o prazo para que a defesa apresente resposta seja iniciado apenas quando os documentos forem compartilhados.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Defesa de Marcelo Câmara pede acesso a vídeos sem edição da delação de Cid no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments