Início POLÍTICA Cid: Michelle Bolsonaro “entrou em pânico” ao ver mudança sair do Alvorada

Cid: Michelle Bolsonaro “entrou em pânico” ao ver mudança sair do Alvorada

Em sua delação, o tenente-coronel Mauro Cid afirmou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro “quase pirou” e “entrou em pânico” quando viu a mudança da família ser retirada do Palácio da Alvorada, em dezembro de 2022.

A declaração consta em um dos vídeos com depoimentos prestados pelo ex-ajudante de ordens como parte de seu acordo de delação premiada.

“E a própria primeira-dama, desespero de mulher, que quando ela viu a mudança dela saindo, ela quase que pirou, né? Entrou em pânico. Ela falava para a gente fazer alguma, que tinha que fazer alguma coisa”, contou Cid.

De acordo com o militar, a ex-primeira-dama e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) faziam parte de uma ala mais radical no entorno de Jair Bolsonaro (PL), “instigando-o para dar um golpe de Estado”.

Michelle não foi indiciada no inquérito que apurou a tentativa de golpe após a eleição presidencial de 2022.

Em entrevista no mês passado, o diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, declarou que não foram encontrados “elementos suficientes” para indiciá-la. A ex-primeira-dama também não está entre os denunciados no caso pela Procuradoria-Geral da República (PGR) na última terça-feira (17).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cid: Michelle Bolsonaro “entrou em pânico” ao ver mudança sair do Alvorada no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments