Início BRASIL Criança morta e homem linchado: veja o que se sabe sobre caso...

Criança morta e homem linchado: veja o que se sabe sobre caso em PE

Um homem foi morto linchado por moradores após ser preso por suspeita de violentar e matar uma criança de dois anos, na cidade de Tabira, em Pernambuco.

Antônio Lopes Severo e Giselda da Silva Andrade são os principais suspeitos de matar o menino Arthur Ramos Nascimento. O casal foi localizado na zona rural de Carnaíba (PE) durante ação policial na noite desta terça-feira (18).

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que uma multidão se aglomerou em frente a delegacia esperando a chegada dos detidos. Veja abaixo:

 

Conforme apontado pela Polícia, Antônio Lopes e Giselda da Silva Andrade eram responsáveis pelo cuidado do menino Arthur.

O menino foi levado a um hospital da cidade de Tabira, no Sertão de Pernambuco, com várias lesões pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após sua entrada na unidade de saúde, quando o crime foi registrado, no último domingo (16).

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e afirmou que morte de Arthur foi registrada como homicídio, com a classificação de violência doméstica/familiar. As investigações seguem para apurar a morte.

No momento da condução do casal até a delegacia, Antônio Lopes foi retirado de dentro da viatura e agredido pela multidão, o que resultou na morte do suspeito, segundo informações da Polícia.

“Eles [Antônio e Giselda] foram conduzidos sob custódia, por um comboio policial, para a Delegacia de Polícia de Tabira, responsável pela investigação do caso”, esclareceu em nota a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS). O homem, conhecido como Frajola, foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil comunicou que também abriu um inquérito para investigar o linchamento, bem como para analisar a conduta dos policiais que atenderam a ocorrência.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Criança morta e homem linchado: veja o que se sabe sobre caso em PE no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments