Início POLÍTICA Abordado após evento, Lula evita comentar denúncia contra Bolsonaro

Abordado após evento, Lula evita comentar denúncia contra Bolsonaro

Abordado após evento no Itamaraty, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), evitou comentar a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (18).

O presidente estava em um jantar oferecido pelo governo brasileiro ao presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, e comitiva no Palácio Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores, quando a denúncia foi revelada pública.

Questionado sobre a denúncia, ao fim do evento, pela CNN e outros jornalistas, o presidente acenou, parou e olhou o relógio. Então disse: “é muito tarde para falar, amanhã eu falo”.

Na sequência, Lula continuou a se despedir do presidente de Portugal. Ao ser questionado novamente sobre a denúncia, repetiu “amanhã eu falo”.

Após a saída de Rebelo de Sousa, o presidente saiu do salão principal do Itamaraty de mãos dadas com a primeira-dama, Rosângela da Silva.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Abordado após evento, Lula evita comentar denúncia contra Bolsonaro no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments