Início BRASIL RJ: polícia derruba casa de luxo de traficante que mandou atacar delegacia

RJ: polícia derruba casa de luxo de traficante que mandou atacar delegacia

A Polícia Civil do Rio demoliu a “fortaleza” do traficante identificado como Joab da Conceição Silva, que coordenou o ataque a uma delegacia da Baixada Fluminense, que ocorreu na noite do último sábado (15).

A residência, que é de alto padrão, ficava localizada no Jardim Primavera, em Duque de Caxias.


Joab é apontado como chefe do tráfico na comunidade Rua Sete, em Duque de Caxias • Divulgação/ Polícia Civil

Nas imagens divulgadas, é possível ver que o criminoso tinha a disposição até uma piscina.

Veja:

Além da mansão, um depósito de bebidas que era utilizado pelo criminoso para lavar dinheiro também foi estourado pelos agentes.

Na ocasião, a 60ªDP (Campos Elísios) foi metralhada por bandidos que queriam resgatar um dos chefes do tráfico da comunidade Vai Quem Quer, que tinha sido preso com outro comparsa.

O chefe do tráfico, segundo a polícia, é Rodolfo Manhães Viana, conhecido como Rato, e o comparsa é Wesley de Souza do Espírito Santo.

No entanto, os bandidos já haviam sido transferidos para a sede da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), na Cidade da Polícia.

Na tarde desta segunda (17), o governador Cláudio Castro, se manifestou através das redes sociais sobre a operação que resultou na demolição da casa do traficante Joab.

Veja:

Na ação dos bandidos contra a delegacia, dois policiais ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Adão Pereira Nunes. Ambos já receberam alta médica.

Este conteúdo foi originalmente publicado em RJ: polícia derruba casa de luxo de traficante que mandou atacar delegacia no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments