Pela terceira vez seguida, o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), foi afastado de suas funções pelo período de 15 dias.
O atestado, com início nesta segunda-feira (17), vai até 3 de março. Assim, seu vice, Álvaro Damião (União), segue no comando interino da prefeitura.
Fuad está afastado da prefeitura desde 4 de janeiro, após ser internado no Hospital Mater Dei. O prefeito deu entrada hospitalar para tratar um quadro de pneumonia, já curado.
O prefeito da capital mineira deu entrada no hospital diretamente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas deixou a área em 26 de janeiro.
Fuad segue no Mater Dei internado para tratamento clínico, visando sua recuperação fisioterápica e respiratória.
Veja a nota da Prefeitura de BH:
“A Prefeitura de Belo Horizonte informa que o prefeito Fuad Noman permanecerá em licença médica por mais 15 dias, contados a partir desta segunda-feira, dia 17.
A licença atende a recomendação do chefe da sua equipe médica, Dr. Enaldo Melo de Lima.
Conforme atestado médico, Fuad Noman seguirá em processo de reabilitação e com acompanhamento médico contínuo para a adequada recuperação.
O vice-prefeito Álvaro Damião permanece interinamente no comando da Prefeitura.”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Internado, Fuad fica afastado da Prefeitura de BH por mais 15 dias no site CNN Brasil.