Início POLÍTICA Caso Marielle: réu apontado como olheiro troca de advogado

Caso Marielle: réu apontado como olheiro troca de advogado

O ex-bombeiro Maxwell Corrêa, conhecido como “Suel”, trocou de advogado no caso Marielle-Anderson, pelo qual está preso desde julho de 2023.

Saiu a advogada criminalista Fabíola Garcia e entrou Leandro Meuser, da mesma área, na tentativa de tirar Corrêa da Penitenciária Federal em Brasília, que é de segurança máxima.

Da parte dos executores, apenas “Suel” está em presídio federal. Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz foram para prisões estaduais após acordos de delação premiada com a Polícia Federal (PF) e Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

A CNN apurou que houve tentativa de delação com o ex-bombeiro, mas as negociações não tiveram frutos. Ele teria sido orientado a falar, mas adiantou que “não teria muito o que entregar”, segundo informações de pessoas com acesso à investigação.

Maxwell Corrêa foi preso pela PF apontado como “olheiro” da vereadora Marielle Franco e responsável pelo desmanche do carro usado no crime, em 2018. Em depoimentos, ele negou que tenha vigiado a parlamentar. Ele foi apontado pelo delator Élcio de Queiroz nesse contexto.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Caso Marielle: réu apontado como olheiro troca de advogado no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments