A família de Anna Carolina da Conceição Aureliano (foto em destaque), 38 anos, pede ajuda para encontrá-la. A pesquisadora da Universidade de Brasília (UnB) saiu de casa na quinta-feira (13/2) e não deu mais notícias. Ela teria sido vista pela última vez na Quadra 305 Sul.
Moradora da Vila Planalto, Anna é formada em relações internacionais e pesquisadora do Grupo de Pesquisa sobre Violência, Exploração Sexual e Tráfico de Mulheres, Crianças e Adolescentes (Violes) da UnB. Segundo familiares, ela apresentava comportamentos “estranhos” nas últimas semanas.
Quando o irmão foi até o apartamento de Carolina para tentar dar apoio a ela, encontrou a casa vazia. Desde então, busca por informações da irmã.
“A gente viveu a vida inteira na 304 Sul. Às dez horas [de quinta-feira] eu tive notícias que ela foi lá na nossa quadra antiga, na 304 Sul. Não moramos mais lá tem mais de dez anos. Procurou alguns vizinhos antigos e, por fim, foi vista no posto de gasolina da 305 Sul. Conversando com alguns amigos antigos, que, depois, foram embora e ela ficou lá. E eu não tenho mais notícias”, relatou João Aureliano ao Metrópoles.
Preocupado com a irmã, João pede que quem tiver notícias ou informações que possam levar à localização de Anna entrem em contato pelo número (61) 99989-6428.