Início BRASÍLIA E SUAS CIDADES SATÉLITES Motorista que atropelou dois em GO: “Fui para casa e chorei”. Vídeo

Motorista que atropelou dois em GO: “Fui para casa e chorei”. Vídeo

O motorista de aplicativo de 44 anos (foto em destaque) preso por atropelar duas pessoas em Senador Canedo (GO) prestou depoimento à polícia após deixar o local do ocorrido, mas ser encontrado. A ocorrência aconteceu na Vila Galvão, por volta das 22h de domingo (2/2).

O condutor relatou que trabalha como motorista de aplicativo e que fazia algumas corridas antes do atropelamento. Ele seguia para buscar uma passageira, quando fez uma ligação de vídeo para a filha, de 8 anos.

“Acho que foi nisso que acabei desviando um pouco e acabei pegando [atropelando] o rapaz”, afirmou o condutor, que não teve o nome divulgado pela polícia. “Não foi minha intenção. Tanto que ainda parei o carro, tirei o cinto, abri a porta para descer e tentar ajudar.”

No entanto, algumas pessoas que quase foram atropeladas também teriam tentado atacá-lo e começaram a jogar latas de cerveja contra ele. Depois disso, o motorista deixou o local. “Quando vieram para tentar me pegar, quebraram o vidro. Eu aproveitei e saí, porque achei que iriam me matar”, completou.

O condutor seguiu para casa e, ao chegar, teria passado mal. “Eu chorei, porque estava nervoso demais. Até que me acalmei e fui contar para minha mulher”, detalhou o preso.

Assista ao depoimento dele:

Prisão

O motorista, de 44 anos, foi preso em casa nessa segunda-feira (3/2). Policiais militares do batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) de Goiás, com apoio de equipes operacionais, o encontraram e apreenderam o carro do suspeito. O veículo apresentava marcas de atropelamento.

Veja o momento do atropelamento:

Câmeras de segurança registraram quando, após o atropelamento, algumas pessoas tentaram abrir a porta do carro e tirar o motorista de dentro do veículo.

No entanto, ele acelerou e fugiu. Testemunhas iniciaram os procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória no homem de 62 anos até a chegada do socorro. Ele foi levado ao hospital mais próximo, em estado grave.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments