Início BRASÍLIA E SUAS CIDADES SATÉLITES Faccionado do Comboio do Cão que degolou menino tem registro de CAC

Faccionado do Comboio do Cão que degolou menino tem registro de CAC

Investigadores da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) descobriram que o faccionado do Comboio do Cão (CDC) William Silva Miranda (foto em destaque), de 30 anos, possui registro de Caçador Atirador Esportivo e Colecionador (CAC) ativo.

Conhecido como “Chuchu” ou “Papai”, o criminoso é procurado por participar da execução brutal do adolescente Samuel Soares Marques, 14 anos, assassinado por supostamente desviar dinheiro e drogas da facção.

O criminoso é o único foragido da Operação Redenção, desencadeada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nas primeiras horas dessa quarta-feira (29/1). Os outros dois suspeitos, Ruan Felipe Barbosa Oliveira (foto abaixo), 20, conhecido como “Zaroio”, e Mateus Cruz Souza, 21, o “Suetam”, foram presos.

A operação teve como principal objetivo colher provas contra os membros do CDC. O crime chocou a comunidade pela sua brutalidade.

4 imagens

Mateus Cruz Souza

William Silva Miranda
Corpo de Samuel Soares Marques foi encontrado degolado e sem uma das mãos
1 de 4

Ruan Felipe Barbosa Oliveira

2 de 4

Mateus Cruz Souza

3 de 4

William Silva Miranda

4 de 4

Corpo de Samuel Soares Marques foi encontrado degolado e sem uma das mãos

Reprodução/Redes Sociais

Entenda o caso

  • O corpo de Samuel foi encontrado em um matagal, em 7 de janeiro, no Córrego do Jacaré, em Samambaia (DF);
  • O estudante teve uma das mãos decepadas, o pescoço cortado, além de levar 32 facadas;
  • Colegas e parentes de Samuel o descreveram como “engraçado, gente boa e extrovertido”;
  • A 26ª DP (Samambaia) investiga o caso e, em 11 de janeiro último, prendeu um envolvido, que confessou ter participado do homicídio brutal do jovem e deu detalhes do crime. Outro suspeito também foi detido;
  • A Polícia Civil apurou que, há pouco mais de um ano, o adolescente teria começado a auxiliar integrantes do CDC no tráfico de drogas, atuando em pontos de venda e substituindo outros integrantes da facção quando necessário;
  • Policiais civis cumpriram, na manhã dessa quarta, oito ordens judiciais contra os investigados – três mandados de prisão temporária e cinco de busca e apreensão.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments