Início BRASIL Suplente de vereador é executado em Osasco, na Grande São Paulo

Suplente de vereador é executado em Osasco, na Grande São Paulo

O suplente de vereador da cidade de Osasco, Osmar Guedes, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (23), no bairro Rochdale, em Osasco, na Grande São Paulo.

A motivação do crime ainda é investigada.

De acordo com o registro da ocorrência, o empresário estava em frente a uma casa de shows, da qual era proprietário, quando um homem armado se aproximou, atirou diversas vezes e fugiu do local. Veja imagens do local:

A Guarda Civil Municipal de Osasco foi acionada e, quando chegou ao local, constatou que Osmar já estava sem vida.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um aparelho celular foi apreendido no local, mas ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil no 5º DP de Osasco como homicídio e localização/apreensão de objetos.

Osmar disputou as eleições de 2024 pelo Partido Renovação Democrática (PRD). Concorrendo ao cargo de vereador por Osasco, ele teve 792 votos e se elegeu apenas como vereador suplente.

A CNN entrou em contato Câmara dos Vereadores de Osasco, com a Prefeitura da cidade e com o PRD, mas ainda não houve retorno.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Suplente de vereador é executado em Osasco, na Grande São Paulo no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments