Início BRASIL RJ: “A gente nunca pensa que vai acontecer”, diz mulher de jardineiro...

RJ: “A gente nunca pensa que vai acontecer”, diz mulher de jardineiro morto

O jardineiro Carlos André Vasconcelos da Silva, de 35 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (24) após ser vítima de uma bala perdida enquanto ia para o trabalho. O caso ocorreu perto da estação Penha do BRT do Rio de Janeiro, na zona norte da capital fluminense.

Carlos foi baleado nas costas durante uma megaoperação da polícia para combater o crime organizado nos complexos da Penha e do Alemão.

“Ele mora aqui, mas ele é cria lá da Rocinha. Saía todo dia 4h, trabalhava de segunda a sexta. A gente mora numa comunidade, e tem medo né? Mas a gente nunca pensa que vai acontecer um dia com a gente”, disse a esposa da vítima.

“Ele [Carlos] estava saindo para trabalhar. Era jardineiro, tinha um filho de 5 anos e uma filha de 11 anos que mora na Paraíba. Meu marido era um homem muito bom, um bom pai, um bom marido”, afirmou a mulher.

Ela disse que recebeu a notícia de que o marido havia sido baleada e foi com um tio até o local onde Carlos estava.

“[Ele era] Um bom genro, um bom filho, um bom cunhado, um bom pai. Qualquer mãe queria ele como genro, qualquer mãe queria ele como filho”, disse a sogra dele.

Cerca de 500 policiais participaram da megaoperação nas comunidades. Moradores relataram uma intensa troca de tiros durante a madrugada e no começo da manhã desta sexta-feira. Também há relatos de barricadas queimadas e incêndios nas comunidades.


* Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em RJ: “A gente nunca pensa que vai acontecer”, diz mulher de jardineiro morto no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments