O piloto Edenilson de Oliveira Costa, que comandava um helicóptero modelo EC130B4, teve alta hospitalar no fim da tarde de quinta-feira (13). Ele é um dos sobreviventes da queda da aeronave, nas proximidades da Rodovia dos Bandeirantes.
A alta hospitalar foi confirmada pela empresa de uma das vítimas do acidente, o CEO André Feldman, a Big Brazil.
Uma menina de 12 anos, também sobrevivente da queda do helicóptero, teve alta na última quarta-feira (22). Ela era filha do empresário com a esposa, Juliana Feldman.
André e Juliana morreram no acidente.
Relembre o acidente
Um helicóptero modelo EC 130B4, que havia decolado de São Paulo com destino a Americana, caiu em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo, próximo à Rodovia dos Bandeirantes, na noite da última quinta-feira (16).
A bordo estavam o piloto Edenilson de Oliveira Costa, o casal André e Juliana Feldman, e a filha do casal, de 12 anos. O boletim de desaparecimento apontou que os familiares das vítimas disseram que a aeronave decolou sob forte chuva.
Na madrugada de sexta-feira (17), equipes do Corpo de Bombeiros, incluindo o helicóptero Águia da Polícia Militar, e da Defesa Civil, começaram as buscas, com dificuldades devido às más condições do tempo naquele noite e alto volume de chuva.
As causas do acidente continuam sendo investigadas pelo Cenipa (Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).
Este conteúdo foi originalmente publicado em Piloto de helicóptero que caiu na Grande SP recebe alta hospitalar no site CNN Brasil.