Um homem foi preso em flagrante suspeito de invadir e furtar uma agência do Banco do Brasil, localizada na Praça Capitão Francisco, em Brumado, no interior da Bahia.
Na madrugada da última quarta-feira (22), o suspeito entrou no banco pelo telhado, abriu um cofre e furtou as armas armazenadas no local, mas foi detido após uma denúncia do sistema de segurança da própria agência.
De acordo com o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Brumado), os policiais chegaram rapidamente ao local após o alerta e surpreenderam o homem, que tentava fugir pelos fundos da agência.
“Os militares receberam a informação sobre um possível furto a uma agência bancária na região e, ao se dirigirem até o local, encontraram o suspeito tentando escapar. Ele foi imediatamente contido pelos policiais”, informou a PM em nota.
Durante a abordagem, foram apreendidos quatro revólveres calibre 38, 31 munições do mesmo calibre e um celular. Segundo a Polícia Militar, todo o material foi encaminhado à Delegacia Territorial de Brumado para perícia, e o suspeito foi preso em flagrante.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Brumado. O homem permanece à disposição da Justiça.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso após invadir banco pelo telhado e furtar armas na Bahia no site CNN Brasil.