Início BRASIL Policial é preso por injúria racial durante reunião de condomínio no ES

Policial é preso por injúria racial durante reunião de condomínio no ES

Um policial civil aposentado, de 60 anos, foi preso na última quinta-feira (10) após supostamente cometer injúria racial contra um vizinho, de 70 anos, durante a eleição para síndico de um condomínio em Vila Velha, na Grande Vitória (ES).

Segundo relatos, o agressor, ao perceber que perderia a eleição, começou a proferir xingamentos contra a mesa de votação e a advogada do condomínio. Ele também teria pedido a anulação da eleição e tentado agredir outros moradores.

Durante uma tentativa de parar a confusão, a vítima afirmou ter ouvido insultos racistas direcionados a ele pelo suspeito.

Com a chegada da polícia, os agentes foram até o apartamento do suspeito, que negou as acusações e afirmou que foi ofendido pelos outros condôminos, sendo chamado de “gaúcho chinelão” e que o mandavam “voltar para sua terra”.

Ainda segundo informou a Polícia Militar, a filha do suspeito confirmou a versão do pai e afirmou ter sido atingida na mão com uma planta pelos outros moradores.

Tanto a vítima, quanto o suspeito e testemunhas foram levados à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por injúria racial e encaminhado ao sistema prisional.

*Sob supervisão de Douglas Porto

Este conteúdo foi originalmente publicado em Policial é preso por injúria racial durante reunião de condomínio no ES no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments