Início BRASIL Caso Gritzbach: Justiça mantém prisão de PMs após audiência de custódia

Caso Gritzbach: Justiça mantém prisão de PMs após audiência de custódia

A Justiça Militar de São Paulo manteve nesta sexta-feira (17) a prisão dos policiais presos por envolvimento na execução do empresário Antônio Vinicius Gritzbach, morto em 8 de novembro do ano passado, no Aeroporto de Guarulhos, na Grande SP.

A audiência de custódia foi realizada durante a tarde de hoje, no Presídio Militar Romão Gomes, na zona Norte da capital.

Na quinta (16), a Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo realizou uma operação nesta quinta-feira (16) contra 15 agentes suspeitos de envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC), que tinha como alvo o policial suspeito de ser o autor dos disparos que matou Gritzbach, identificado como o cabo da ativa Denis Antonio Martins, de 40 ano.

Gritzbach era empresário do ramo imobiliário, e havia firmado um acordo de delação premiada com Ministério Público paulista, contra pessoas ligadas ao PCC e também era acusado de ser mandante da morte do traficante Anselmo Becheli Santa Fausta, o Cara Preta, em 2021.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Caso Gritzbach: Justiça mantém prisão de PMs após audiência de custódia no site CNN Brasil.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments