Início BRASÍLIA E SUAS CIDADES SATÉLITES Membro de gangue é preso por espancar namorado da antiga companheira

Membro de gangue é preso por espancar namorado da antiga companheira

Um jovem de 19 anos, identificado como Jhonatan Ryan Bôas, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por espancar e torturar um homem em Planaltina. A vítima é o namorado da antiga companheira de Jhonatan. O suspeito é ligado à Gangue da Favela e está sendo investigado também por outros crimes na região, incluindo homicídios brutais. Os casos são apurados pela 16ª DP (Planaltina).

A prisão do jovem ocorreu na terça-feira (7/1), um dia após o espancamento que contou com a participação de outros homens. “A 16ªDP segue investigando ações de criminosos, integrantes da associação criminosa, na região, sobretudo de ameaças e intimidações a moradores e, em breve, realizará prisões de todos os envolvidos”, afirma o delegado-adjunto Veluziano de Castro.

O homem agredido segue internado no hospital. Agora, a PCDF trabalha para identificar outras pessoas que teriam auxiliado na ação criminosa. Os envolvidos podem responder por tentativa de homicídio.

Morte de casal

Outro caso investigado pela 16ª DP trata-se do assassinato de um casal, morto dentro de casa, na madrugada de 8 de dezembro, em Planaltina. Eles foram alvejado por tiros de arma de fogo. Foi confirmado que as vítimas eram Pedro Neres de Novaes e Stéfane Rayane de Sousa Nunes, 34 e 30 anos, respectivamente.

Os filhos estavam no local quando o crime ocorreu. Uma das meninas, de 14 anos, contou aos policiais que foram até o local, que dois homens de balaclava invadiram a residência deles durante a madrugada.

Segundo a menina, os dois mandaram as crianças saírem de casa. Quando os menores estavam fora, ouviram o barulho de tiros. As crianças foram acolhidas por outros membros da família.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Most Popular

Recent Comments